sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CLEO PIRES - VIDA PESSOAL


Filha de Fábio Junior, Cleo Pires foi criada por Orlando Morais, o marido de sua mãe, Glória Pires. Ele diz que considera os dois seus pais, mas foi com o padrasto que saiu para jantar e contar que havia fechado contrato com a Playboy para um ensaio nu na edição comemorativa de 35 anos da revista em 2010. Apesar disso diz “amar loucamente” Fábio Junior, mas ressalta que os dois não têm o hábito de se falar com frequencia. O cachê para a Playboy teria sido de um R$ 1 milhão, mas a atriz não confirma. Conta que pediu cuidado no tratamento das fotos, pois não queria “ser modificada”, exibir algo que não era dela. Sem falsa modéstia, se considera bonita e destaca o que mais gosta no próprio corpo: os olhos, a boca e a bunda.

Sem papas na língua, Cleo se destaca por posições fortes: diz-se contra o aborto, mas defende sua legalização, alegando que as mulheres têm direito de decidir o que fazem com o próprio corpo. Além disso declarou recentemente que fidelidade não é a coisa mais importante em uma relação, justificando que o humano “quer viver coisas”. Ela diz ainda que traição não tem a ver com fidelidade, mas sim com lealdade.

O primeiro namoro assumido na imprensa por Cleo Pires foi com o rapper Túlio Dek, sobrinho do cantor e padrasto Orlando Morais, com quem ficou três anos, de 2005 a 2008, com uma breve interrupção em 2006.. Após o término do namoro com Túlio, Cleo Pires teve um breve affair com o ator Bruno Gagliasso, na época seu par na novela “Ciranda de Pedra”.

Em 2009 a atriz começou a namorar o publicitário João Vicente de Castro, com quem vive desde setembro de 2010. Mais em IG.Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário