terça-feira, 1 de junho de 2010

TOM RESSALTA VIAGEM DE TARCIZIO A BRASILIA, A COMPANHIA DO DEPUTADO COLBERT E DIZ NÃO TER CANDIDATOS PARA SENADOR E GOVERNADOR


Discursando como lider do governo, o vereador Everton Carneiro ressaltou mais uma viagem do alcaide a Brasilia em busca de mais recursos "juntamente com o deputado Colbert Martins". Falando apenas como membro da casa, o vereador Tom, com base principalmente em Rua Nova, Calumbí, Jardim Santana, Tanque Nação, Barro Vermelho e Nova Esperança, disse não ter candidato nem para o senado, nem para o governo o Estado.

Acomoanhe o discurso, enviado pela Ascom:

"Líder parabeniza prefeito e afirma que não tem candidatos para o Senado Federal e Governo Estadual

O líder da bancada governista, vereador Ewerton Carneiro - Tom – (PTN), hoje (01), durante seu pronunciamento na Casa da Cidadania, teceu elogios a administração de Tarcízio Pimenta, enfatizando as obras e as viagens que o prefeito tem feito, com o propósito de trazer recursos para o município de Feira de Santana.
“Vejo a preocupação do Governo Municipal com o desenvolvimento da cidade e bem estar da população. O prefeito não está olhando siglas partidárias, em vista disso, parabenizo sua atitude”, declarou Tom, dando ênfase à viagem de Tarcízio Pimenta à Brasília, onde, juntamente com o deputado federal Colbert Martins Filho, visando buscar mais recursos para a cidade, em três ministérios.
Na oportunidade, o vereador disse que, nas eleições deste ano, não tem candidatos para o Senado Federal e nem para o Governo do Estado. “É um direito que eu tenho, como homem público. Fui eleito com muita dificuldade. Vale salientar que eu estou falando aqui como Tom, vereador Tom e não como líder do governo. É minha posição. Eu preciso ser respeitado, tratado bem. Não tenho aqui o meu corpo preso a ninguém. Sei das minhas dificuldades, em vista disso, não vou estar aqui contando histórias, balelas, com o meu coração doendo e magoado pra agradar A ou a B”, declarou o líder da bancada governista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário