segunda-feira, 7 de junho de 2010

GEILSON E A IMPORTÂNCIA DESTA TERÇA-FEIRA, 8

O deputado João Carlos Bacelar, presidente do PTN, sigla na qual está registrado o radialista Carlos Geilson, já anunciou que até esta terça-feira o partido se posiciona sobre as eleições que serão realizadas em outubro.

Segundo os a analistas - e o próprio João Carlos que deixou evidente em recentes declarações - o PTN tem duas opções para a disputa majoritária, ambas com reflexos no embate proporcional:

a) Fazer coligação majoritária com Geddel Vieira Lima (PMDB/PR), com direito a aliança na proporcional com um ou mais partidos menores que já se definiram pelo candidato peemedebista.

b) Fazer coligação majoritária com Paulo Souto (DEM/PSDB) , sem direito a aliança na proporcional, porque no DEM que está disponival não interessa ao PTN, e com PSDB é impossivel porque os tucanos definiram chapa proporcional isolada.

Na opção A, segundo os matemáticos, Geilson vislumbrará uma estrada mais larga que pode lhe conduzir sem "acidentes" ao Centro Administrativo, onde está a sede do legislativo.

Na opção B, ainda na ótica dos matemáticos, Geilson além de aumentar o "alô" diário, vai precisar levantar mais poeira pelas estradas da Bahia...





Nenhum comentário:

Postar um comentário