quinta-feira, 3 de junho de 2010

ATRAÇÕES DE SÃO JOÃO E SÃO PEDRO



Mais de 100 bandas e 18 trios de forró se inscreveram

Bandas e artistas locais que desejam tocar nas festas de São João do distrito de Maria Quitéria e São Pedro do distrito de Humildes, bem como em festejos de outros distritos, entregaram até sexta-feira (28 de maio) suas inscrições na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Mais no site da SECOM

É de dar água na boca, quando eu olho pra você
O meu coração, coitado, fica logo acelerado, fica doido de prazer
Tem dó de mim, não faz assim que dói demais
Você comigo, é muito bom
O teu amor é sempre mel

Sou uma estrela precisando do teu céu
Vem pros meus braços ser feliz
Vem pro meu colo chamegar
Me dar um beijo, meu desejo é te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário