sábado, 19 de setembro de 2009

GEDDEL CONCEDE COLETIVA EM FEIRA POR MAIS DE DUAS HORAS




Com informações de Zezé Esteves
Não foi uma entrevista rápida como normalmente acontece. Por mais de duas horas o Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima se colocou à disposição da imprensa feirense e regional que não se cansou de questioná-lo desde a transposição do Rio São Francisco a compromissos políticos, apoios, fidelidade partidária e principalmente, sobre sua candidatura ao Governo da Bahia nas eleições 2010.

A coletiva aconteceu em Feira, no Restaurante Los Pampas e o ministro Geddel esteve sempre acompanhado do deputado federal Colbert Martins, dos presidentes do PMDB na Bahia e em Feira, Lúcio Vieira Lima e Adilson Simas, respectivamente, prefeitos de cidades circunvizinhas, deputados e lideranças políticas.

Com grande presença da mídia escrita, radiofônica e digital, Geddel enfatizou o compromisso do PMDB em apoiar o projeto de criação da Região Metropolitana de Feira de Santana, de autoria de Colbert Martins e não deixou nenhuma das perguntas dos jornalistas sem respostas.

“Esta foi uma excelente oportunidade para todos formularem seus questionamentos em um clima democrático, sem interferências ou barreiras”, ressaltou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário