sexta-feira, 24 de abril de 2009

CENTRO DE ABASTECIMENTO TERÁ MAIS (?) SEGURANÇA

uma "grande" segurança para um grande entreposto (foto ACM)
O prefeito Tarcizio Pimenta deu "boas vindas" aos 14 novos guardas municipais que vão atuar no Centro de Abastecimento. Feliz da vida, lembrou que com "o reforço de funcionários" o centro passa a contar com 27 guardas municipais. Pelo sim, pelo não, em janeiro de 1977 quando passou a funcionar o centro ganhou 40 guardas...

Segue o noticiário da Secom

"Novos guardas municipais foram chamados para o trabalho

A designação de 14 novos guardas municipais para atuarem exclusivamente no Centro de Abastecimento vai garantir mais segurança no maior entreposto comercial do Norte/Nordeste do país. Com o reforço de funcionários, apresentados ao prefeito Tarcízio Pimenta, no gabinete do Paço Municipal, o equipamento passa a contar com 27 guardas municipais.

Ao dar as boas vindas aos novos guardas municipais, o prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a importância do papel destes funcionários no Centro de Abastecimento.

“Este novo chamamento de concursados se deve à necessidade de equipar a guarda, melhorar as condições de funcionamento do Centro de Abastecimento e também nossa pretensão de instalar a Guarda Ambiental Municipal”, ressaltou.

O prefeito também orientou os guardas municipais a agirem sempre com cautela e prudência. Lembrou que a presença deles no entreposto comercial proporciona clima de maior segurança no local e fortalece a imagem do governo municipal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário