sábado, 4 de julho de 2026

MAIOR SÃO PEDRO DA HISTÓRIA DE JAÍBA COMEÇA COM GRANDE PÚBLICO E NOITE DE MUITO FORRÓ

 

O distrito de Jaíba viveu uma noite de festa, tradição e muita animação nesta sexta-feira (3), com a abertura do último fim de semana do Arraiá de Feira 2026. Considerado o maior São Pedro já realizado na localidade, o evento reuniu um grande público para acompanhar os shows de Nenem do Acordeon, Jeanne Lima, Alcymar Monteiro e Igor Rei da Farra.

Com uma estrutura preparada para receber moradores e visitantes, a primeira noite foi marcada pela valorização do autêntico forró, segurança, organização e um clima de confraternização entre famílias e amigos.

Presente na abertura dos festejos, o prefeito José Ronaldo destacou a satisfação em participar de mais uma edição da festa e agradeceu o empenho de todos os envolvidos na realização do evento. Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário