quinta-feira, 30 de abril de 2026

POLICLÍNICA DE HUMILDES CELEBRA 16 ANOS COM MAIS DE 200 MIL ATENDIMENTOS ANUAIS

 

A Policlínica de Humildes, unidade de urgência e emergência da rede municipal de Feira de Santana, completou 16 anos de funcionamento com uma ação comemorativa nesta quinta-feira (30). O secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, esteve presente junto aos usuários e profissionais de saúde. 

Inaugurada em abril de 2010, a Policlínica Yara de Oliveira Bispo e Steffany Kira Bispo foi a primeira policlínica instalada na zona rural do município - a segunda é a Policlínica Estanislau Gomes de Moraes, no distrito de Maria Quitéria (São José), inaugurada em 2016.

Referência no atendimento à população da zona rural, a unidade se consolidou ao longo dos anos como porta de entrada essencial para serviços de saúde no distrito. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário