quarta-feira, 29 de setembro de 2021

SÔNIA LIMA REVELA QUE SILVIO SANTOS NEGOCIOU SEU CACHÊ PARA A PLAYBOY

A apresentadora Sônia Lima revelou o motivo que a fez posar nua para a Playboy - ela estampou capas da revista masculina em 1987 e 1992.

Segundo ela, a decisão foi tomada após passar por problemas financeiros. Aos 61 anos, a atriz relembra que suas capas foram um verdadeiro sucesso.

"Na segunda vez, eu já estava casada com o Wagner Montes, e foi ele quem negociou. Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez. Fiz porque precisava muito. A revista ajudou na minha carreira também, colhi muitos frutos. Me trouxe um público A e B, que eu não atingia com a televisão. Fiquei muito feliz e só posso agradecer por ter feito", disse Sônia Lima ao podcast Inteligência Ltda., MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário