domingo, 25 de abril de 2021

NAIARA AZEVEDO REAGE ÀS CRÍTICAS: "MEU CORPO É MEU, FAÇO DELE O QUE QUISER, NA HORA QUE QUISER"

Atualmente "100% satisfeita" na relação com o espelho, a cantora conta que a sua fórmula para chegar lá envolveu uma jornada de 6 anos de dedicação, muita força de vontade e, por fim, uma ajudinha extra de procedimentos cirúrgicos estéticos: "Não me sinto pressionada. Tudo que fiz no meu corpo, fiz por mim"

Mesmo que sertanejo não seja exatamente a sua praia, existem grandes chances de Naiara Azevedo ter passado em algum momento em sua playlist, ou, ainda, que o refrão de um dos vários hits da cantora tenha grudado na sua cabeça nos 10 últimos anos. Com várias canções entre as mais tocadas e uma posição no topo da Billboard Hot 100, a artista é referência no ritmo que decidiu fazer carreira, lá em 2011. E foi nessa mesma época que assumiu como slogan a frase "Defendendo a mulherada”. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário