domingo, 31 de maio de 2020

THAIS FERSOZA CANTA COM MICHEL TELÓ EM LIVE E IRMÃ BRINCA: 'ATRIZ EXCEPCIONAL'


Atriz saltou seus graves e agudos em noite de canções românticas e dança agarradinha com marido na noite deste sábado, 30/5: 'Estou me divertindo'

Um show especial e uma participação incrível na noite de sábado, 30/5, deixou os fãs de Michel Teló animados! É que a mulher do cantor, a atriz Thaís Fersoza, participou da live. Além de dançarem agarradinhos, a mãe de Melinda e Teodoro soltou a voz e mostrou todo o seu talento musical.
"Esse horário permite falar que depois da live vai ter after party... Está friozinho em São Paulo (risos). Acho que precisamos fazer mais lives noturnas, porque as crianças já estão quase dormindo.Hoje eu estou me divertindo. Vou cantar e dançar. Hoje eu não vou chorar. É outra vibe", avisou ela, que escolheu parte do repertório.
"Acabei de receber uma mensagem da minha irmã. Ela disse que ainda bem que eu sou uma atriz excepcional e apresentadora... (risos). Ai gente, desculpe se atrapalhei e cantei errado...", explicou Thais, que soltou a voz ao cantar o sucesso 'O Vento', de Jota Quest, e sucesso 'Onde Você Mora?', de Cidade Negra.
"Hoje você tá muito gata, está a coisa mais linda! Hoje vai ter festa... Que delícia. Quero mostrar o nosso cenário especial. Hoje tem o coração do amor com fotos das nossas viagens. A Thais tinha o sonho de conhecer a Grécia e foi maravilhoso. Teve Nova York, Pantanal, viagem no começo de namoro... Que saudade!", explicou o cantor. (GSHOW)



Nenhum comentário:

Postar um comentário