segunda-feira, 6 de abril de 2020

BOLSONARO “JURA DE MORTE” MANDETTA. É O MÉTODO MILICIANO...


Por Fernando Brito
        
Jair Bolsonaro aplicou o “método miliciano”.

“Jurou de morte” o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, hoje, ao participar de um ato de fanatismo religioso à frente do Palácio da Alvorada.

“algumas pessoas do meu governo, algo subiu à cabeça deles. Estão se achando demais. Eram pessoas normais, mas, de repente, viraram estrelas, falam pelos cotovelos, tem provocações. A hora D não chegou ainda não. Vai chegar a hora deles, porque a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu”

Mais claro, impossível.

Mandetta é um futuro cadáver, se Bolsonaro continuar tendo nas mãos a sua “arminha” de caneta Bic. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário