Câmara Municipal sessão ordinária de 2 de março de 2020:
O vereador Edivaldo Lima vai a tribuna usando máscara.
Estufa o peito e pede o cancelamento da micarta
Como prevenção contra o Coronavírus.
O apelo do edil cheira a demagogia.
Afinal ele sempre foi contra a festa momesca
Aqui, em Salvador, no Brasil e alhures.
A proposito, o Lima (ou nada) ao longo do mandato
Sempre gostou de discursos demagógicos.
Há 2 anos, em março de 2018, ele condenou o apreço da gasolina
Chegando a câmara montado a cavalo.
A gasolina continuou subindo
E Lima desceu do cavalo após o "espetáculo"
terça-feira, 3 de março de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário