terça-feira, 3 de março de 2020

EU ESTOU AQUI, GENTE!

Câmara Municipal sessão ordinária de 2 de março de 2020:
O vereador Edivaldo Lima vai a tribuna usando máscara.
Estufa o peito e pede o cancelamento da micarta
Como prevenção contra o Coronavírus.
O apelo do edil cheira a demagogia.
Afinal ele sempre foi contra a festa momesca
Aqui, em Salvador, no Brasil e alhures.
A proposito, o Lima (ou nada) ao longo do mandato
Sempre gostou de discursos demagógicos.
Há 2 anos, em março de 2018, ele condenou o apreço da gasolina 
Chegando a câmara montado a cavalo.
A gasolina  continuou subindo
E Lima desceu do cavalo após o "espetáculo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário