segunda-feira, 13 de agosto de 2018

SEGUNDO SOL – NANÁ ADMITE QUE AMA NESTOR E DODÔ


A dona de casa diz ao seu amor do passado que não pode se mudar para a casa dele

Naná (Arlete Salles) e Nestor (Francisco Cuoco) estão revivendo os bons e velhos tempos de romance. Durante uma viagem, o dono da farmácia se declara e diz que está apaixonado. A dona de casa também abre o coração: "E eu por você também, Nestor!"
O senhor fica feliz da vida e faz um pedido bastante especial:
"E então, aceita meu pedido? Vem viver comigo! Vamos morar juntos assim que a gente chegar em Salvador!"
A matriarca dos Falcão diz que não pode viviver com ele e explica seus motivos:
"Mas preste atenção, que não quero nem vou lhe enganar, Nestor! Eu amo você, mas não deixei de amar Dodô. E eu não posso abandonar ele."
Claro que Nestor não entende: "O que é que você está falando, mulher, está maluca? Você está aqui comigo, você escolheu viver comigo!". Mas Naná mostra que ainda existe espaço para Dodô (José de Abreu) em seu coração:
"Não escolhi nada, topei viver uma aventura, só isso! Sinto que minha história com Dodô ainda não terminou."
Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário