segunda-feira, 20 de agosto de 2018

SEGUNDO SOL – ÍCARO REATA COM LAURETA


Em 'Segundo Sol', capoeirista não acredita na inocência de Luzia e volta para a casa da cafetina

Esqueça o Ícaro (Chay Suede) compreensivo e bom filho da fase atual de Segun
do Sol porque o capoeirista vai descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) é a principal suspeita pela morte de Remy (Vladimir Brichta). Diante desta informação, ele se vira novamente contra a mãe e volta a se bandear para os lados de Laureta (Adriana Esteves). Bêbado com a desgraceira que se abateu sobre a sua família, Ícaro vai à casa de Laureta, à procura de Rosa (Letícia Colin), mas quem o acolhe é a cafetina, que faz a maternal e o reconquista.
“Você precisa de carinho, eu vou cuidar de você até você ficar bem, como sempre fiz”, diz ela, com segundas, terceiras e quartas intenções.
“Ícaro, nem toda mulher é igual a Rosa, que despreza você... nem i
gual sua mãe, que lhe enganou, lhe abandonou. Você ama as mulheres erradas, e acha que todas são como elas”, completa a vilã.
Ícaro não resiste e eles têm uma noite quente.
Manu (Luisa Arraes), que confia na inocência de Luzia, bate de frente com o irmão, que não hesita em demonstrar a raiva que está da mãe.
“Laureta pode ser cafetina, pode ser traiçoeira, pode ser até vagabunda, mas não é tão bandida que nem nossa mãe! Essa sim é uma bandidona! Que enganou todo mundo com aquele jeitinho de sonsa dela! Aliás, Laureta sempre me advertiu sobre Luzia e eu nunca quis escutar!”
Eita!!!! 😯
Esse reencontro de Laureta e Ícaro vai rolar só nos póximos capítulos, mas temos também muita bomba no capítulo de segunda, 20/8. Saiba mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário