sexta-feira, 10 de agosto de 2018

SEGUNDO SOL – ÍCARO E ROSA PASSAM A NOITE JUNTOS E ELA DECLARA: “NUNCA LHE ESQUECI”


Em 'Segundo Sol', Ícaro socorre a ex e o clima esquenta entre eles

O mundo é realmente muito pequeno! Depois de beber todas na noitada, Rosa (Letícia Colin) é encontrada e amparada por Ícaro (Chay Suede), que já provou ser seu anjo da guarda.
O rapaz leva a ex para o estúdio de Beto (Emilio Dantas), eles lembram os velhos tempos de #Rosícaro e ela se declara: "Eu tenho saudade da gente."
O capoeirista diz que não sente o mesmo, mas ela não acredita:

"Eu sei que você me quer, Ícaro, você ainda pensa em mim, nunca me esqueceu, como eu nunca lhe esqueci."
Mas, em se tratando desses dois, o clima logo começa a pegar fogo. Rosa e Ícaro se beijam e vão para a cama. A garota diz que paga um hotel para eles ficarem mais confortáveis, mas Ícaro não gosta da ideia:
"Ah é, você está rica agora, esqueci... como é que foi mesmo que você conseguiu isso? Chantageando a Laureta com o segredo que você descobriu sobre minha mãe no Boiporã? "
Os dois batem boca e ele diz que é melhor Rosa ir embora:
"Vender o corpo é uma coisa, a alma, o caráter, é outra. Eu olho pra você e não sei mais quem você é, como é que você virou isso."
Será que esses dois vão se entender? Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário