sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SEGUNDO SOL – BETO ACUSA KAROLA DE PLANEJAR CONTRA LUZIA: “FOI VOCÊ QUEM DEU DINHEIRO A REMY”


A loira mente e diz que o malandro pegou uma grana para pagar um empréstimo

Mesmo depois de ter flagrado Luzia (Giovanna Antonelli) em clima de intim
idade com Remy (Vladimir Brichta), Beto (Emilio Dantas) continua mais que decidido a colocar um ponto final no seu casamento com Karola (Deborah Secco).
Beto flagra Remy e Luzia em roupas íntimas
Na cobertura onde morava, o músico procura a perua para tirar essa história a limpo:
"Fala, Karola! Foi você quem deu dinheiro a Remy pra ele se aproximar de Luzia, pra separar ela de mim?"
Claro que ela mente e nega qualquer envolvimento: "Isso não tem nada a ver. Seu irmão apareceu aqui um dia me enchendo o saco pra emprestar um dinheiro pra ele. Você sabe como é Remy. Acabei emprestando um cascalho pra ele".
Beto continua desconfiado e a loira afirma que não seria burra de chantagear a DJ. Mas ele não consegue acreditar que Luzia esteja envolvida com seu irmão. Afinal, estamos falando de Remy.
"Esse teatro com Remy, logo com Remy, que não vale nada, não me convenceu. Se fosse qualquer outro homem eu podia até engolir... mas eu conheço a Luzia, ela nunca ia se envolver com um cara como meu irmão."
Será que Beto está perto de descobrir a verdade? Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário