terça-feira, 3 de julho de 2018

SEGUNDO SOL – NICE DESCOBRE RELACIONAMENTO DE MAURA E SELMA


A esposa de Agenor escuta uma mensagem da filha na secretária eletrônica da vizinha

Nice (Kelzy Ecard) anda toda animada com o sucesso das suas quentinhas. A esposa de Agenor (Roberto Bonfim) vai até a casa de Selma (Carol Fazu) para pegar o dinheiro das vendas, mas a morena pede que ela aguarde um pouco enquanto termina de se arrumar.
Sozinha na sala, Nice escuta o telefone de Selma tocar. Para o espanto da senhora, Maura (Nanda Costa), a sua filha, deixa um recado na secretária eletrônica:
"Oi, amor. Não vou poder ir aí, estou de plantão, mas estou morrendo de saudade. Me liga no celular quando puder. Te amo, beijo."
Quando Selma chega, a dona de casa vai direto ao ponto:
"Enquanto você e minha filha... é isso mesmo que eu ouvi?"
Sem saída, a mulher confessa:
"É, dona Nice, eu e a Maura, a gente se gosta."
Qual será a reação de Nice? Não perca este capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário