quinta-feira, 5 de julho de 2018

SEGUNDO SOL – LUZIA DIZ NA CARA DE BETO QUE TEM OUTRO HOMEM


O músico insiste no romance e pede para ficarem juntos

Luzia (Giovanna Antonelli) bem que tentou fazer com que Beto (Emilio Dantas) desistisse dela, mas o músico não sossegou até conseguir um encontro a sós. A loira pergunta se ele leu a sua carta, mas o músico afirma que não acreditou em uma palavra do que ela escreveu.
Decidida a colocar um ponto final no romance, ela mente:
"Miguel, eu tenho outro homem!"
"Eu também tenho outra mulher, mas porque achava que nunca mais fosse lhe encontrar. Como você também deve ter achado isso. Mas a vida nos juntou de novo, Luzia, e não existe amor maior que o nosso, nem nunca vai existir!"
A DJ tenta segurar a emoção e lembra todos os problemas que tiveram desde que se conheceram:
"Está mais do que provado que a nossa história só nos faz mal, que ainda pode destruir a gente. E depois, como lhe disse... eu estou casada".
Beto insiste pela última vez:
"Se você veio até aqui, me diz, olhando no meu olho, que não sente mais nada por mim."
O que será que Luzia vai fazer? Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário