quinta-feira, 5 de julho de 2018

IZABEL GOULART E KEVIN TRAPP ANUNCIAM NOIVADO: "MOMENTO MÁGICO"


Modelo e goleiro do Paris Saint-German publicaram novidade nas redes sociais

Felicidades ao casal! Izabel Goulart e Kevin Trapp usaram as redes sociais nesta quinta-feira (5) para anunciar o noivado. O casal publicou um vídeo em que aparecem dando um beijo e mostrando as alianças.
"Você tem a certeza que é para sempre quando aquela pessoa muda a sua vida em todos sentidos e te faz infinitamente feliz", escreveu a modelo. "Eu não tenho palavras para descrever um momento tão mágico! Te amo @IzabelGoulart! Minha futura esposa!", publicou o goleiro do Paris Saint-Germain.
 O casal recebeu várias mensagens dos amigos. Larissa Saad, esposa de Lucas Moura, que também joga no PSG; Natalia Vodianova, Renata Kurten, Lethicia Bronstein, Layvin Kurzawa (jogador do PSG), entre outros, deixaram seus comentários na rede social.
O relacionamento dos dois começou em 2015, pouco depois de Kevin mudar para Paris, onde joga pelo PSG. O casal passou o ano novo em Fernando de Noronha. Na ocasião, Izabel conversou com a QUEM sobre o relacionamento com Kevin.
 "Quando nós começamos a namorar ele me disse: 'Amor, se nós vamos ter um futuro juntos eu preciso saber a sua língua para poder falar com os nossos filhos'. E eu achei aquilo muito especial", contou ela, que também revelou que o goleiro começou a praticar o idioma em casa e que ela o ajudava com os verbos quando ele voltava dos treinos.
 "Já faz um ano que ele fala e escreve fluente em português, então ele fala comigo e no trabalho também, já que tem muitos jogadores brasileiros por lá. Hoje eu até brinco com ele que ele está ficando melhor que eu no português".  MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário