quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O OUTRO LADO – BRUNO PASSA EM CONCURSO PÚBLICO E VIRA DELEGADO

O marido de Tônia comemora ao lado da família a nomeação

Dez anos se passaram em O Outro Lado do Paraíso e agora Bruno (Caio Paduan) comemora a nomeação como delegado de Palmas, após passar no concurso público. Ao lado da esposa Tônia (Patrícia Elizardo), ela festeja com a família.
"Eu não poderia estar mais feliz. Um filho delegado. Salário fixo, garantido para o resto da vida. Para ser absolutamente feliz, só me falta um neto. Estes dois aqui estão casados há anos, e nada"
, diz Nádia (Eliane Giardini), sem perder a oportunidade de alfinetar.
"Mãe, consigo passar no concurso que vai definir minha vida. Fiquei anos ganhando uma miséria num escritório de advocacia chinfrim. Em vez de comemorar, você só sabe implicar com a Tônia por causa da gravidez?", responde o novo delegado à mãe.
Mais tarde, Bruno se apresenta na delegacia para seu novo trabalho:
"Passei no concurso. Saiu a nomeação", conta ele, ao encontrar com o delegado Vinícius (Flávio Tolezani)

"É um prazer, um orgulho ter o filho de meus amigos aqui comigo. Pode estar certo, vou tomar conta de você."

Fique ligado nas emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário