quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A ESCOLA JONATHAS CARVALHO E O FÓRUM DE ADOLESCENTES

Evento promove diálogo entre alunos, pais e responsáveis

O diálogo na adolescência é essencial para o desenvolvimento dos indivíduos. Focada nisto, a Escola
Municipal Comendador Jonathas Telles de Carvalho, localizada no bairro Conceição II, promove a sétima edição do Fórum de Adolescentes. O evento foi aberto na tarde desta quarta-feira, 24, e segue até sexta-feira, 26. Estudantes, pais, responsáveis e professores participam do Fórum.
 Este ano, o Fórum aborda o tema “Meu Lugar no Mundo”; o objetivo é ampliar o conhecimento a respeito do ser humano, desenvolver a autoanálise e o protagonismo juvenil com os alunos do Ensino Fundamental II. Na programação, profissionais de diversas áreas, como psicologia, nutrição, enfermagem e pedagogia, dão palestras e orientações aos adolescentes.
 Durante o evento, os alunos vão apresentar os resultados das 14 oficinas temáticas desenvolvidas durante o ano na escola. Temas como: “Minha cor, minha alma”; “Sou jovem, sou gente”; “Jovens: unidos pelas diferenças”; e “Meu sonho, minhas metas”, foram abordados nas oficinas. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário