quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BRUNA MARQUEZINE ARRASA NO LOOK EM EVENTO E SE NEGA A FALAR SOBRE NEYMAR

Em meio a boatos de que teria reatado - ou pode reatar em breve - o relacionamento com o jogador, atriz esteve em lançamento de marca.

Do EGO, em São Paulo

Bruna Marquezine esteve na noite desta quarta-feira, 24, no lançamento da coleção Party Edition da grife BO.BÔ em São Paulo. Como sempre, a atriz arrasou no look e foi muito assediada pela imprensa. Assim que chegou, Bruna foi perguntada sobre o possível retorno do namoro com Neymar mas ela limitou-se a dizer: "Não vamos falar disso. Não vou falar sobre minha vida pessoal".
Ela também preferiu não comentar a torcida dos fãs pelo casal: "A vida amorosa das pessoas normalmente repercute muito mais do que deveria, eu acho que é muito pessoal. Mas eu fiquei surpresa com a repercussão". Questionada se sabia o peso de uma medalha de ouro da Olimpíada Rio 2016 - a imprensa tentou de todas as formas saber se ela reatou ou não com Neymar e foi criativa nas perguntas -, ela disse que sim, mas sem afirmar se foi a do craque que viu de perto: "É pesada!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário