Atriz desbancou Claudia Leitte, Aline Riscado e Gisele
Bundchen.
Do G1, em São Paulo
A atriz Marina Ruy Barbosa foi a garota-propaganda com maior
número de aparições na TV aberta no 1º semestre, segundo ranking da Controle da
Concorrência, que monitora o mercado publicitário brasileiro.
De acordo com o levantamento, a ruiva apareceu em 4.449
inserções comerciais de campanhas das marcas Asepxia (Genomma Laboratories),
Pantene (P&G) e Globo Play.
O ranking leva em conta os comerciais exibidos nas emissoras
Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV entre o período de 1º de
janeiro a 30 de junho, na cidade de São Paulo.
É a primeira vez que Marina Ruy Barbosa aparece no topo do
ranking. Em 2015, a atriz terminou o ano na 9ª posição, com um total de 4.049
aparições.
Em 2015, a atriz de 21 anos foi apontada como uma das 25
maiores celebridades do Brasil, de acordo com ranking da revista Forbes Brasil.
A modelo Gisele Bundchen, que liderou nos 2 últimos anos o
ranking de famosos em comerciais, ficou em 5º lugar no 1º semestre.
A vice-liderança em 2016 é da cantora Claudia Leitte, com
2.712 inserções, seguida pela modelo Aline Riscado, o Verão da Itaipava, com
2.367. Veja lista abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário