terça-feira, 26 de julho de 2016

MALHAÇÃO – CIÇA PEDE SOCORRO A RODRIGO

Samurai chega bem na hora e atrapalha plano da morena

Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) estão no maior clima quando o telefone começa a tocar e atrapalhar tudo. "Desculpa, zero clima de beijar com celular tocando. Ou atende, ou desliga, vai", diz a jovem. O rapaz resolve atender e vê que quem está do outro lado da linha é Ciça (Julia Konrad). "Eu fugi! O Samurai (Felipe Titto) me prendeu, mas eu fugi! Ele é louco! Vai sumir comigo! Vai sumir com o meu filho! Salva ele, Rodrigo! Salva o...", grita, desesperada. Mas Samurai chega bem na hora e não deixa a morena completar... Ai, gente!!! QUE TENSO!

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 26/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário