sexta-feira, 1 de julho de 2016

LUIZA BRUNET FOI AGREDIDA POR BILIONÁRIO

Um dos homens mais ricos do Brasil, Lírio Parisotto é acusado por sua companheira Luiza Brunet de agredi-la com chutes e socos; de acordo com Alcelmo Gois, a queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito por ela; a atriz conta que, ao chegar ao apartamento de um jantar com amigos em NY, ele partiu para cima dela, a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela; “Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil”

Nenhum comentário:

Postar um comentário