segunda-feira, 25 de julho de 2016

HAJA CORAÇÃO – HENRIQUE PEDE PENÉLOPE EM NAMORO

Rapaz pede para ela não desistir dos dois por causa da diferença de idade e confessa estar apaixonado

Penélope (Carolina Ferraz) ficou surpresa ao descobrir que seu cliente era, na verdade, Henrique (Nando Rodrigues). Nervosa, ela vai deixando o bar, prometendo acertar as contas com Dinalda (Renata Augusto), que ajudou o rapaz.
Henrique então vai atrás de Penélope e pede para ela parar de se importar com a diferença de idade dos dois, mas a mãe de Beto (João Baldasserini) resiste: "Não é porque eu não gosto de você. É que não consigo me ver te apresentando pros meus filhos, pros meus parentes de Ribeirão...".
Ainda assim, ele insiste! Depois de confessar que está apaixonado por ela, Henrique a surpreende com um pedido especial. "Sou um homem. Adulto! Eu sei o que eu quero. E eu quero você. Penélope... Quer ser minha namorada?", pergunta.
Será que #Penrique vai ser oficial? Descubra no capítulo desta segunda-feira, 25/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário