terça-feira, 26 de julho de 2016

“A GENTE QUER SER FELIZ”, DIZ MARIANA GOLDFARB SOBRE NAMORO COM CAUÃ

Modelo fala ainda sobre nudez, boa forma e fama


RIO — Vida de modelo não é fácil. Essa é a avaliação de Mariana Goldfarb, que virou o centro das atenções ao engatar um namoro com Cauã Reymond. Há quatro anos na indústria da moda, Mariana — também apresentadora do canal Off — diz que a história do "peso" é o mais chato.
— Existe a pressão para estar sempre magra. Quando estou na TPM ou ansiosa, desconto tudo na comida — diverte-se. — E o cabelo nunca pode estar ruim — acrescenta.
Com 1,72m e 55 quilos ("Será que falo a verdade?", brincou), Mariana conta que manter o físico exige um esforcinho. Como é agitada, foge de exercícos zen. Ela diz que não tem paciência para o ioga, por isso gasta toda a energia correndo.
— E estou aprendendo a gostar de musculação com a minha irmã Isabela. Com ela, tudo funciona. Somos melhores amigas. A Isabela é a paixão da minha vida — conta. — Luto muito para ficar em forma. Tenho facilidade de acumular gordura nas pernas e no bumbum. Tudo vai para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário