segunda-feira, 2 de maio de 2016

DÓREA JÚNIOR COMPRAR APÊ EM MIAMI PELA MOSSACK FONSECA? NÃO DÁ NADA, O QUE DÁ É PEDALINHO EM ATIBAIA


Não acho que ninguém esteja escandalizado com o fato de João Dória Júnior, inutilidade escalada pelo Geraldo Alckmin para ser prefeito de São Paulo ter comprado um apartamento de luxo em Miami através de uma offshore.

O dinheiro é dele, embora em boa parte tenha sido arrancado do governo de São Paulo para publicar e promover o que ninguém vê.

Muito menos que o tenha feito que o tenha feito sem desembolsar um tostão, graças a uma permuta que não se sabe do que pelo que e com quem. E muito menos que negócios que envolvam transferência de bens e serviços não tivessem valor estimado em dinheiro e sobre ele pagassem imposto.

Francamente, isso não vem ao caso.

Fossem uns pedalinhos ou um pombal no Guarujá aí sim, seria um escândalo.

O que vem ao caso é o sr. Dória demonstar sua gratidão à ajuda promocional que tem recebido do Dr. Sérgio Moro, que virou arroz de festas nos eventos promovidos  pelo grupo Lide, gazua pela qual Dória recolhe dinheiro de empresas associadas e o utiliza em eventos que o apresentam como o “carinha de bunda de bebê” da livre iniciativa.

Agora que a Lava Jato está acabando, faltando apenas executar a crueldade suprema contra Lula, bem que Dória poderia emprestar o cafofo para o Dr. Moro desfilar uns dias por lá, sob os aplausos na nossa elite que, sofrendo com a crise, lota os boulevares e shopings da cidade.

Quem sabe um passeio, bem pertinho – quase do lado –  do hotel onde a offshore de Dória possui o apê, em um parque: o Peacock Park, o Parque do Pavão.


Bacana, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário