quarta-feira, 4 de maio de 2016

CINEMA – REMAKE DE FILME DE HORROR FRANCÊS

Nesta quinta-feira, 5, no Orient Cinemas Boulevard, a novidade é o drama de horror americano "Martyrs", dos irmãos Kevin e Michael Goetz. Trata-se de remake do filme francês homônimo, "Mártires", realizado em 2008 por Pascal Laugier.  Conta com as desconhecidas Troian Belisario, Kate Burton e Bailey Noble no elenco. Pela violência, não é recomendável para menores de 18 anos. Tem público certo.
Enquanto isso, continua em cartaz, em segunda semana, o filme do Universo Cinemático da Marvel, "Capitão América: Guerra Civil", com cópia legendada na sessão noturna. Com ação, aventura e ficção-científica, a trama se passa depois dos eventos de "Vingadores: Era de Ultron", de 2015.
Entra em terceira semana, filme de ação e aventuras "O Caçador e a Rainha do Gelo", com Chris Hemsworth (o caçador) e Charlize Theron (a rainha). Também continuam em cartaz, em quarta semana, o filme de animação e live-action da Disney "Mogli: O Menino Lobo", em apenas uma sessão na matinê; e em sétima semana o filme ação, aventura e fantasia "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça".(Dimas Oliveira)




Nenhum comentário:

Postar um comentário