segunda-feira, 2 de março de 2015

IMPÉRIO RETA FINAL – XANA SURPREENDE NANÁ E SE PASSA POR ANTONIO COM NOVO VISUAL

'Aquele menino de ouro, que ainda vai ser meu filho', diz Xana, disfarçando ser Antonio à diretora de orfanato

Em cima da hora, Antonio (Lucci Ferreira) avisa Naná (Viviane Araújo) que não conseguirá chegar a tempo para a visita da diretora da Casa de Acolhimento. Preocupada de que a ausência do futuro marido prejudique o processo de adoção de Luciano (Yago Machado), a manicure fica à beira de um ataque de nervos.
Mas a gata tem uma surpresa quando Xana (Ailton Graça) aparece na sala com roupa masculina se passando pelo maitre. ''Certamente vocês falavam do Luciano... Aquele menino de ouro, que ainda vai ser meu filho'', diz o cabeleireiro disfarçando.
Para fazer bonito, Xana ainda discursa frente à diretora. ''Eu sou um pequeno empresário aqui da região, dono de um estabelecimento, mas tenho planos de ampliar os meus negócios... Eu e a Sebastiana já estamos juntos há muito tempo e agora decidimos formalizar nossa união''.
Depois de toda a armação, Lorraine (Dani Barros) diz que a amiga entrou em uma sinuca de bico: ''Ele só botou pra fora o que geral aqui na casa já tá careca de saber. Agora não dá pra fugir, se quiser ficar com Luciano, tu vai ter que casar com a Xana''.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 2 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário