segunda-feira, 2 de março de 2015

IMPÉRIO RETA FINAL – ENRICO PEDE PARA CLARA NÃO CASAR COM VICENTE E AVISA DE SUA VIAGEM

'Vicente não te ama do mesmo jeito que eu', afirma o chef de cozinha

Enrico (Joaquim Lopes) aproveita que Clara (Andrea Horta) vai até a casa de Cláudio (José Mayer) e
tenta mais uma vez reatar com a ex. "Apesar de ainda te amar muito e ser difícil aceitar tudo isso, eu desejo que você seja muito feliz ao lado do Vicente (Rafael Cardoso)", garante o chef de cozinha.

Clara responde, de forma seca, que ele pode dar os votos na festa do casamento. Mas, para a surpresa dela, Enrico conta a grande novidade: "Eu não vou estar aqui... Aceitei aquele convite para ser o chef de um grande restaurante em Milão... Ou seja: mais uma vez eu vou faltar ao seu casamento".

Ao saber da viagem, ela deseja que o ex encontre uma pessoa especial. O chef não perde tempo e dispara: "Clara... Só estou falando pela tua felicidade... Você e o Vicente... não têm nada a ver um com o outro". A gata deixa claro que a opinião de Enrico não importa, mas ele continua: "Vicente não te ama do mesmo jeito que eu, com a mesma intensidade...".


Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 02 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário