sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

“SERIA INCRÍVEL, SE FOSSE VERDADE”, DIZ IVETE SOBRE SUPOSTO AFFAIR COM XUXA

Do UOL, em São Paulo
Ivete Sangalo voltou a falar, no "The Noite" desta quinta-feira (4), sobre os boatos de um suposto affair que teve com a apresentadora Xuxa Meneghel. A cantora disse que o assunto é recorrente, mas que voltou à tona agora por conta da publicação de seu livro "Pura Paixão", no qual ela cita o caso.

"Teve uma época que foi bem forte. A gente é realmente muito amiga, é amor. Na hora que precisa estamos juntos na hora do bom ou ruim. Tiveram outros amigos nesse meio que também tem uma amizade forte, mas não são famosos. Você vê duas mulheres bem sucedidas, independentes e as pessoas pensam 'tem de ter alguma coisa'", comentou ela.
A baiana também deixou claro que não fica zangada com os boatos porque não vê nenhum sentido pejorativo em estabelecer uma relação entre duas mulheres.
"No nosso caso, eu falo contrário da mesma forma que se falasse 'Danilo [Gentili] e Ivete têm um caso'. O que não é verdade, mas não é algo terrível. Ser um caso homossexual seria algo incrível, se fosse verdade. Toda vez que falei sobre isso é para dizer se é ou não verdade, mas achar algo pejorativo, não acho absolutamente."
Para finalizar o assunto, ela afirmou que não acredita que seja maldade das pessoas por "criarem" esses boatos sobre sua vida.
"Às vezes vejo artistas que, quando postam algo na internet, as pessoas comentam que está feia, barriguda. Acho isso agressivo. Comigo não acontece porque não tenho esses problemas com meus fãs. Existem os homens que ficam imaginando as duas mulheres juntas."
Amigos famosos

Além de já ter jantado com Bono Vox na casa de Gilberto Gil, Ivete também falou sobre sua amizade com a Colombiana Shakira, com a qual fez uma parceria na final da Copa do Mundo 2014.
"Eu converso com a Shakira no 'zap zap' [WhatsApp]. Ela manda mensagem 'hola, grupo?' 'hola, que tal, grupo?'", imitou a dona do hit "Ojos Así".
Danilo Gentili também quis saber se é verdade que ela estava tentando engravidar novamente e se havia abandonado os métodos contraceptivos.
"Eu passei um tempo jogando sem goleiro, mas é sempre golaço. Goleada!", brincou a cantora usando metáforas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário