quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SAIBA QUEM É O NOVO NAMORADO DE MARIANA XIMENES

Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
Filippo Adorno, 36 anos, formado na Universidade de Columbia (de Nova York) e diretor de uma grande empresa imobiliária de São Paulo, é o novo namorado de Mariana Ximenes, de 33 anos. O UOL apurou que o casal está junto há cerca de dois meses e, quando vem ao Rio, o rapaz fica no apartamento da atriz na Gávea, zona sul do Rio.

 Em entrevista à revista "Nova" de dezembro, a atriz confirmou que está vivendo um affair.  "No momento, estou tendo um 'bom encontro' com alguém especial. Fiquei um ano e meio solteira e aproveitei bem a fase — não tão bem a ponto de experimentar o Tinder, por exemplo, mas curti esse período!".

Ainda na entrevista, a atriz revelou que gosta de relacionamentos sérios. "Eu me entrego. Se está rolando gostoso, por que não se comprometer? Sou romântica, à moda antiga, a gentileza me seduz. Acredito no amor, na união", contou Mariana Ximenes sem revelar a identidade do namorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário