segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ROBERTA CLOSE CHEGA AOS 50 ANOS LONGE DO PRECONCEITO QUE SOFRIA NO BRASIL

Jornal GGN - Em função dos 50 anos de Roberta Close, o portal Extra publicou uma reportagem na qual amigos próximos e familiares da ex-modelo fala sobre o preconceito que ela enfrentou no Brasil por ser transexual. As dificuldades eram tantas que Roberta, casada há 20 anos com um empresário da Nestlé, prefere morar na Suiça com o marido, longe dos holofotes da mídia tupiniquim. Lá na Europa, ela é uma dama e ninguém questiona isso. 

Nos anos 80, a mulher mais bonita do país era uma transexual. E quem se importava?
Muitos. Mesmo assim, ela virou musa, modelo, atriz, ganhou fama, dinheiro e até uma música. Tudo por sua simpatia e uma beleza exuberante. Muitos closes se passaram de lá para cá, e Roberta Gambine Moreira, que completa 50 anos hoje, ainda não conseguiu vencer o seu maior inimigo: o medo do preconceito.
Por causa dele, essa carioca do Bairro de Fátima, que virou uma mania nacional quando surgiu, prefere viver fora do Brasil, na cidade de Zurique, na Suíça, longe dos holofotes e ao lado do marido, um alto funcionário da Nestlé, o suíço Roland Granacher, com quem está casada há 20 anos.

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário