terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PERSONAGENS NOTAM, MAS NÃO DISCUTEM MUDANÇA FÍSICA DE CORA EM “IMPÉRIO”

Marjorie Estiano (esq.), viveu Cora na 1ª fase de "Império", enquanto Drica Moraes (dir.) assumiu a fase adulta; com o afastamento de Drica por problemas de saúde, Marjorie reassume o papel

Após a atriz Drica Moraes, a Cora de "Império", ser afastada da novela para recuperar-se de um problema de saúde, Marjorie Estiano, que viveu a personagem na primeira fase da trama, assumirá o papel até o fim do folhetim, previsto para acabar em março de 2015.

A personagem, obviamente, aparece "rejuvenescida" na telinha – Drica Moraes tem 45 anos, enquanto a atriz Marjorie Estiano é 13 anos mais jovem -, e os personagens notam a diferença física. No capítulo de sábado (6), Zé Alfredo (Alexandre Nero) tomou um susto quando viu a "nova" Cora, e a personagem disse que a mudança era apenas um "detalhe". E o autor Agnaldo Silva garante que a evidente mudança física de Cora seguirá assim, sem gerar discussões sobre o assunto entre os demais personagens.

"Dei sorte porque havia uma cena escrita na qual Cora vai à Império e discute com todo mundo. Eu reescrevi essa cena para que todos comentassem a 'mudança' física dela sem sair do principal, que é o motivo da discussão acirrada", disse o autor à coluna "Telinha", do jornal Extra. De acordo com Agnaldo, todas as vezes que um personagem notar a mudança física da personagem, alguma coisa mais importante estará acontecendo na cena. "Não vou parar a novela para que os personagens fiquem discutindo o que será que houve com ela. Os acontecimentos da trama tornarão esse tipo de pergunta irrelevante", garante o autor. (BOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário