segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O COMEDIANTE RODRIGO SANT’ANNA CONFIRMA QUE SERÁ REPÓRTER DO “BBB15”

Do UOL, no Rio
Faltando um pouco mais de um mês para a estreia do "BBB15" – prevista para o dia 20 de janeiro –, o humorista Rodrigo Sant'Anna confirmou que vai ser o repórter do reality show.
"Recebi o convite do Boninho e aceitei. Não tenho muito ideia do que vou fazer, mas já tenho algumas coisas na cabeça. Espero me divertir", contou ao UOL nesta segunda-feira (8).
O comediante, famoso pelos seus papéis em "Zorra Total", como Valéria Vasques, Adelaide, Admilson e Soninha Sapatão, ele entra no lugar de Mônica Iozzi, que agora está no elenco da novela das 19h, "Alto Astral". "Na semana que vem vou saber mais detalhes da minha participação. O apresentador continua o Bial, tá?", brincou Rodrigo, que vai conciliar o "BBB15" com as gravações da atração humorística das noite de sábados na TV Globo.
"Não tenho muitas novidades com relação ao 'Zorra Total'. Continuo, sim, e é só isso que eu posso dizer", afirmou Rodrigo Sant'Anna, que ainda irá estrelar uma série no Multishow, a primeira coprodução da Globo com a Globosat para o canal. Ainda sem título e com previsão de estreia para o final do primeiro semestre de 2015, o programa está em pré-produção e tratará de um novo rico que desconhece as regras de etiqueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário