sábado, 20 de dezembro de 2014

NATAL ENCANTADO – CIRCO, CORTEJO DE REIS E FILARMÔNICA

Programação do Natal Encantado no centro comercial

O centro comercial de Feira de Santana foi ocupado na manhã deste sábado, 20, com a apresentação da Filarmônica Terpsícore Popular, do município de Maragogipe, de espetáculo circense e do desfile do Reisado Estrela de Belém, formado por um grupo de moradores dos bairros Jomafa e Eucaliptos.
Enquanto palhaços da Companhia Circo Barcelona divertiam o público no palco montado no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, e o cortejo de reis seguia pela Marechal Deodoro com cânticos e oratórias anunciando o nascimento de Cristo Jesus, músicos da Terpsícore Popular apresentavam-se na Praça Bernardino Bahia dando as boas vindas ao Natal.
Cantaram dobrados e arranjos presentes em composições como “Capitão Maynard”, “Esmeralda”, “From Russia”, e as “As Ninfas do Amor”. Na plateia, o fotógrafo Evandro da Silva registrava a apresentação em sua máquina. “Muito emocionante”, comentava. A apresentação foi comandada pelo regente Roque Adson.
E como vem ocorrendo desde o dia 10, as apresentações do Natal Encantado foram prestigiadas pelo público, que tem comparecido aos espaços disponibilizados para o evento, tanto na sede quanto nos distritos com a realização dos autos de Natal.
O evento, que é realizado pela Prefeitura de Feira de Santana por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, está em sua segunda edição e já é considerado o maior e mais importante espetáculo de luzes e entretenimentos lúdicos de arte, cultura e religiosidade do Norte e Nordeste. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário