segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

IMPÉRIO – VISÃO DE FILHO MORTO DEIXA MÃE DESESPERADA!

Após sonho, Jurema promete que não descansa até encontrar Jairo

Durante a noite de sono, Jurema (Elizângela) ouve a voz de Jairo (Julio Machado) chamando porela. Ao abrir o olho, vê o filho todo sujo de terra e dizer que veio da própria cova. "Que brincadeira de mau gosto é essa, menino?!", pergunta Jurema, assustada.
"Estou morto, fui enterrado", explica Jairo. Em um grito, Jurema acorda e, nervosa, tenta contar tudo para o marido e para o outro filho. "Jairo está morto e enterrado, mas onde? Tenho que achar meu filho!", diz Jurema, indo em direção à porta, antes de ser impedida pelo filho e o marido.
Em prantos e desesperada, Jurema promete: "Vou acender muitas velas para o Jairo reaparecer! Eu não descanso enquanto não encontrar meu filho!". 

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 08 de dezembro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário