domingo, 21 de dezembro de 2014

FESTA EM SÃO DOMINGOS - ALCAIDE ENTREGA LUZ E CALÇAMENTO


Moradores do povoado de São Domingos, no distrito de Jaiba, estão em festa neste final de semana. Comemoram a nova iluminação pública da praça da sede da comunidade e também obras de pavimentação da rua Paraíso e do entorno da igreja do padroeiro da localidade.
As intervenções, promovidas pelo Governo Municipal, com recursos próprios da Prefeitura, foram inauguradas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na noite deste sábado, 19. Observou que estava cumprindo mais um compromisso assumido com a comunidade visando melhorar a qualidade de vida na localidade.

Para marcar as conquistas, a comunidade do distrito de Jaiba comemorou a noite de sábado, 19, com shows de Cleiton (ex-Asas Livres), lançando seu CD “A Culpa é Sua”, e de Léo dos Teclados.


Durante a visita à comunidade, o prefeito esteve acompanhado dos secretários de Governo, Paulo Aquino; de Serviços Público, Manoel Cordeiro; e de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; do diretor da Previdência Municipal, Alcione Cedraz, e do ex-vereador Lulinha da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário