sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

DE VISUAL NOVO, SOPHIE CHARLOTTE VIBRA COM GRAVAÇÃO EM DUBAI: “ABENÇOADA”

Atriz contou com a companhia do namorado Daniel de Oliveira durante a viagem que deu início ao trabalho em 'Babilônia', a nova novela das 9

Babilônia, a próxima novelas das 9 da TV Globo, ainda não estreou, mas os trabalhos já estão a todo vapor. Elenco e equipe andam acumulando milhas entre cenários que levam de Dubai a Paris. Um luxo! Sophie Charlotte, que participou da primeira semana de gravações na maior cidade dos Emirados Árabes, comemora o início com o pé direito.
“Posso dizer que todo começo de personagem é sempre uma nova descoberta. Todas as possibilidades ainda estão abertas, até você começar a primeira cena e concretizar aquela caracterização. Foi bacana fazer isso em Dubai, um lugar tão diferente do Rio”, conta a atriz.
Impressionada com a arquitetura e cultura locais, Sophie contou com a companhia do namorado Daniel de Oliveira durante a viagem. Para a atriz, as locações ajudaram a compor sua personagem, Alice. “Claro que te leva para outro lugar. Todas aquelas mulheres, aquelas vestes, aqueles prédios... De certa maneira, reflete em nós, em mim, em como eu me coloquei em cena. A Alice começa lá para mim, então eu me senti um pouco abençoada ali”.
O visual da atriz mudou pouco desde seu último papel, como a Duda, de O Rebu, mas já fez grande diferença. O cabelo naturalmente mais longo e com mechas mais claras faz parte da caracterização da personagem.
Agora é só controlar a ansiedade até a novela entrar no ar. “É uma expectativa muito positiva, porque sei que todo mundo se esforçou ao máximo para passar um pouco do que nós vimos lá”, aposta Sophie.
Daniel de Oliveira acompanhou a namorada


Nenhum comentário:

Postar um comentário