terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CRITICAS DE TARGINO A RONALDO, CAUSA "BATE-BOCA" ENTRE EDIS E OMISSÃO DO SITE DA CÂMARA

Em entrevistas recentes, o deputado Targino Machado "cutucou" sem piedade o prefeito José Ronaldo. O assunto repercutiu na câmara municipal, sendo David Neto e José Carneiro os protagonistas maiores do "bate-boca". Como o site oficial da câmara, "democraticamente", ignorou aquele momento democrático, eis alguns trechos que estão na Folha do Estado desta terça-feira:

David Neto -"Esse deputado forasteiro, foi aliado do prefeito todo tempo e depois faz críticas. O cidadão se elegeu com a ajuda do prefeito e deve se manter com ele porque a eleição para chefe do executivo ainda está longe. Deve esperar os cargos saírem para depois criticar"
José Carneiro - Disse que o desentendimento entre o prefeito e o deputado deve ser resolvido entre eles, que não é necessária a intervenção de mais ninguém e chamou o colega de lambe bota. "São coisas pequenas. Foram apenas críticas ao governo. Eles estão aptos a errar e acertar. Não precisamos fazer um tempestade se um deputado da base faz apenas críticas ao governo."
David Neto - "Eu acho que o comportamento de Zé Carneiro foi igual a uma meretriz de quinta categoria, porque depende de Targino e Fernando para manter os cargos. O único lambedor de botas aqui é você. Se tem alguém aqui que depende do poder e de Targino é você".
Carlito do Peixe (líder do governo) - "A TV Câmara está filmando ao vivo a sessão, tem telespectadores acompanhando esse debate de vocês e também a imprensa e que está nas galerias, por isso peço que os colegas deem este assunto por encerrado" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário