segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ALUNOS DO CEB COMEMORAM FORMATURA EM FESTA TROPICAL

A confraternização reuniu 60 alunos de três turmas e foi idealizada nas aulas de inglês
Com colares havaianos e em ritmo de festa, as turmas do 9º ano do Centro de Educação Básica da Universidade Estadual de Feira de Santana comemoraram a sua formatura de nível fundamental. O evento aconteceu no auditório do Centro Social Urbano – CSU, no bairro Cidade Nova, na última semana.

A confraternização reuniu 60 alunos de três turmas e foi idealizada durante as aulas de inglês, informou a professora Laura Lima. “Essa comemoração começou com a turma do ano passado, esse ano sugeri que refizéssemos a festa e começamos a pesquisa. Dessa forma, escolhemos a festa tropical para comemorar a formatura”, completa.
Para realizar a festa, estudantes, pais e professores se envolveram na produção de balaios, bazares, além de venda de lanches e outros projetos. A festa foi animada pelo cantor Daniel Mota, vencedor da categoria Melhor Interprete Masculino do Festival Metropolitano Vozes da Terra, acompanhado pelo instrumentista Marcos Menezes.
Pai de um dos alunos, o DJ Edson também foi uma das atrações da noite. A diretora da unidade, Kátia Danielle Silva afirma que é uma honra ver os alunos chegarem ao nono ano. "É prazeroso ver o quanto vocês se desenvolveram", disse. Ingred Bezerra, estudante do 9º A, completa: “Agradecemos aos professores por não desistirem de nós”. (Secom)


Nenhum comentário:

Postar um comentário