domingo, 14 de setembro de 2014

RONALDO FAZ PRIMEIRO ATO DE CAMPANHA COM AÉCIO

Presidenciável Aécio Neves (PSDB) participou do lançamento do livro “Um país chamado favela”, na nova sede da Central Única das Favelas (Cufa), em Madureira, no Rio de Janeiro, acompanhado pelo ex-jogador de futebol Ronaldo; depois de dizer que se sentia envergonhado pelo atraso nas obras da Copa, "Fenômeno" revelou voto para o tucano: "Sempre tivemos uma amizade muito forte e agora vou apoiá-lo. É meu amigo, confio nele e acho que é uma ótima opção para mudar o nosso país"

14 DE SETEMBRO DE 2014 ÀS 13:02
247 – Um dia após a mobilização nacional do PT pela reeleição da presidente Dilma Rousseff e do tour de Marina Silva (PSB) pelo Nordeste, o presidenciável Aécio Neves (PSDB) rouba a cena ao aparecer em seu primeiro ato público ao lado de Ronaldo “Fenômeno”.

O tucano e o ex-jogador participaram do lançamento do livro “Um país chamado favela” na nova sede da Central Única das Favelas (Cufa), em Madureira, no Rio de Janeiro.

A intimidade entre os dois foi revelada após o empresário dizer que se sentia envergonhado pelo atraso nas obras da Copa. A declaração, gerou uma resposta direta da presidente Dilma Rousseff: "Tenho orgulho das nossas realizações, não temos do que nos envergonhar e não temos o complexo de vira-latas, tão bem caracterizado por Nelson Rodrigues se referindo aos eternos pessimistas de sempre".

Em meio a polêmica, Ronaldo declarou voto para o tucano: "Sempre tivemos uma amizade muito forte e agora vou apoiá-lo. É meu amigo, confio nele e acho que é uma ótima opção para mudar o nosso país".


Nenhum comentário:

Postar um comentário