segunda-feira, 15 de setembro de 2014

RÔMULO NETO DIZ QUE PRETENDE OFICIALIZAR UNIÃO COM CLEO PIRES

Diferente de seu personagem Robertão, em "Império", novela das 21h da Globo, Rômulo Neto está em um relacionamento sério e pretende oficializar a união. A sortuda? Cleo Pires, com quem o ator está há um ano e meio e já mora junto.

"O momento de oficializar não está muito distante. Existe uma conexão muito forte entre nós, a coisa está fluindo de uma forma natural. Já conversamos sobre o assunto. Não faço questão de igreja, mas de oficializar sim. Tenho uma visão romântica em relação a esses termos de parceria e compromisso", contou ao jornal "Extra".

Filho do ator e nadador Rômulo Arantes, falecido em 2000, o galã falou ainda do desejo de ser pai: "Tenho muita vontade de ter filhos. Até porque sinto muita falta do meu pai. Acredito que essa parceria com o meu filho vai suprir essa carência de alguma forma. Fora que é uma algo incrível você ter um fruto seu e da mulher que você ama", revelou.

Rômulo falou ainda da relação em família com os sogros, Gloria Pires e Orlando Morais (padastro de Cleo).


"Gloria é um ser humano tão incrível que não parece ser esse expoente da teledramaturgia brasileira. É de uma simplicidade, caráter e generosidade... Isso a torna essa profissional incrível. O Orlando também. Temos altas conversas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário