terça-feira, 2 de setembro de 2014

RELACIONAMENTO DE CAROL NAKAMURA E SIDNEY SAMPAIO CHEGA AO FIM

Carol Nakamura e Sidney Sampaio decidiram colocar um ponto final no noivado. A informação foi confirmada ao UOL nesta segunda-feira (1º) pela agente do casal.

"Foi uma separação amigável, por motivos do casal e eles não querem se pronunciar agora", afirmou a representante.

A pouco mais de 15 dias do casamento, eles desistiram de subir ao altar. Segundo o cerimonialista Roberto Cohen, o ator ligou para ele comunicando o cancelamento da cerimônia, que aconteceria dia 13 de setembro na Casa Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

"O Sidney me ligou dizendo que estavam adiando por um tempo. Ele não me falou o motivo, disse apenas que eles estavam repensando os planos. O casal foi bacana e cortês, perguntando quanto deve, quanto não deve. Eles têm contrato com a casa, foto, buffet.", contou à reportagem. Na ocasião, a assessoria de imprensa dos dois alegou que a cerimônia havia sido adiada "por questões particulares do casal". Cohen explicou que os valores gastos pelo casal pela cerimônia e festa para 200 convidados serão revertidos em créditos.

Carol Nakamura e Sidney Sampaio começaram a namorar em 2007 durante a "Dança dos Famosos". Eles chegaram a morar juntos, terminaram e reataram o romance em junho de 2013.


Se vestiram de noivos para capa de revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário