segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PROGRAMA DE MATINA PROPÕE UM BRASIL “COLCHA DE RETALHOS”, DISPARA LULA

Jornal GGN - O ex-presidente Lula criticou, durante ato em defesa do pré-sal, o programa de governo e a condução da campanha de Marina Silva (PSB), principal adversária de Dilma Rousseff (PT) nesta eleição. Segundo ele, Marina terceiriza as propostas para chegar à Presidência e, consequentemente, propõe um Brasil “colcha de retalhos”, fragmentado em “centenas de interesses” individuais.

“Se tem uma coisa que não dá para terceirizar é a presidência da República. Ou você assume ou não assume. Esse negócio de pedir para cada um falar um pedacinho das coisas que vão acontecer nesse País não é certo. Afinal de contas, o País é grande, mas não é uma colcha de retalhos que pode ser subdividido em centenas de interesses”, disparou, nesta segunda (15).


Ainda segundo Lula, as propostas de Marina para a economia - que convergem, assumidamente, com o viés tucano - acarretará em benefícios para uma parcela pequena da população. “Eu, se fosse a candidata que faz oposição à Dilma, proibiria seus economistas de falar, porque cada um que fala, fala mais bobagem do que o outro. Ela vai acabar mostrando o que pode acontecer de ruim em um programa de governo feito a quinhentas mãos”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário