quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PREPARADA PARA O CALOR DA LAMBADA, ANITTA ENSAIA DE BARRIGA DE FORA

Cantora comenta ritmo acelerado da repescagem e brinca com professor: 'Estou bem desesperada'; confira fotos!

A cantora Anitta chegou cheia de disposição para ensaiar nesta terça-feira, 9. Ela foi para a repescagem no último domingo e já está de volta para treinar a coreografia da lambada com o professor Magno Dutra.
Sempre de bom humor, ela brincou com Magno sobre as pegadas exigidas pelo ritmo: "Eu tenho pavor que me rode! Descobri isso agora (risos)". De top e barriga sarada de fora, Anitta também comentou a dinâmica acelerada da lambada e confessou que está com medo dos passos. "Estou bem desesperada! Isso é rápido demais para a minha cabeça".

Mesmo assim, a bela mostrou que tem facilidade para dançar diferentes passos e promete dar show no palco do Domingão do Faustão no próximo domingo! A semana está apenas começando. Acompanhe todas as novidades desta competição aqui no site do Faustão.  (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário