segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O 7 DE SETEMBRO EM BONFIM DE FEIRA

A Fanfarra Municipal Amor por Bonfim, formada por alunos da Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura, deu um show de técnica durante o desfile realizado no dia 6, pelas ruas do distrito – no dia 7 se apresentou em Feira de Santana, e numa apresentação especial, na praça Padre Lacerda.

 Primeiro aconteceu o desfile cívico, com a participação de estudantes das escolas localizadas nos povoados de Bonfim de Feira. Depois, a fanfarra, formada por 108 componentes, tocou para todos, na praça. Fundada em 1994, o grupo ficou quatro anos desativado e voltou em 2013. E com força total. É regida por Gerson Pinto.
A secretária de Educação, Jayana Ribeiro, elogiou a apresentação da fanfarra e agradeceu o apoio que os pais dos participantes do grupo receberam dos seus pais. “Unidos mostramos que tudo podemos. Os nossos jovens deram uma demonstração de grande talento e que vão melhorar ainda mais ao longo dos próximos anos”.

O administrador do distrito, Gilson Reis, disse que além dos instrumentos, a Prefeitura ainda doou o material usado na confecção do uniforme da fanfarra. “Treinamos muito e no final foi tudo muito bonito. Todos estão de parabéns”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário