quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MARINA CRITICA "FACTOIDE" CONTRA SUA "EMPRESINHA"

Foi como a candidata do PSB chamou hoje sua empresa criada para ministrar palestras e que faturou R$ 1,6 milhão em três anos; a presidenciável não revela, porém, o nome de seus clientes; hoje, em entrevista em Porto Alegre, ela lamentou que a presidente Dilma Rousseff use a empresa como assunto de campanha; "O desespero está fazendo com que eles façam esse tipo de coisa", disse, classificando a situação de "vale tudo"; "A minha 'empresinha', que é uma empresa que foi criada para fazer palestras, teve um faturamento nesses três anos de R$ 1,6 milhão. Nós pagamos todos os encargos, está na Receita Federal", justificou Marina Silva; revelação foi feita no domingo, em reportagem da Folha; comitê de Dilma pedirá ao Ministério Público Eleitoral investigação de eventual omissão da candidata com ganhos

4 DE SETEMBRO DE 2014 ÀS 17:00

247 – A empresa criada para Marina Silva ministrar palestras, e que faturou R$ 1,6 milhão nos últimos três anos, foi chamado hoje de "empresinha" pela candidata do PSB. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo do último domingo, a M. O. M. da S. V. de Lima foi registrada em 2011, mas Marina não abre os nomes de seus clientes porque seus contratos teriam cláusulas de confidencialidade.
"A minha 'empresinha', que é uma empresa que foi criada para fazer palestras, teve um faturamento nesses três anos de R$ 1,6 milhão. Nós pagamos todos os encargos, está na Receita Federal", disse hoje Marina Silva, em entrevista ao Canal RBS, em Porto Alegre. Ela lamentou que a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição e empatada com Marina nas pesquisas, use o tema na campanha. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário